terça-feira, 13 de julho de 2010

A vida sofrida da Pantera


Tem coisas da minha vida que não posso falar, que são só minhas. Mas tem algumas coisas que eu gostaria de compartilhar:
- não gosto de injeção, quase me dá alergia.
- não posso nem dar risada que a minha cabeça dói. Um infeliz me amarrou, me deu remédio a força, deu uma porrada na cabeça e ainda falou: “você vai ver no próximo plantão!”. Ainda bem que eu não voltei lá!
A minha vida é tão triste que eu não gosto nem de falar. Mas já que insistem, vou continuar:
- Fico muito preocupada com a minha mãe. Eu penso que ela vai operar de novo do coração, que ela vai morrer e me deixar. A pessoa que eu mais amo é a minha mãe.
- Eu gosto da Vitória como se ela fosse a minha irmãzinha do coração.
- Gostei de ir pra praia, tomar banho com os peixes e comer um monte de comida gostosa, muuuuita sobremesa. Só não tinha o que beber, já que eu sou frescurenta e não tomo água – fui pra igreja com a minha mãe, eles quiseram dar aquela água lá e eu fui obrigada a beber. Me deu uma vontade de vomitar...tive que tomar suco pra tirar o gosto daquela água de igreja.
Só isso, né? Tá bom por hoje.
Pantera

3 comentários:

  1. Huuuuum!!!só gosta de suco e não gosta de água?acho que já sei quem é essa pantera cor de rosa,kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. essa foi a melhor"água de igreja"só podia ser a pantera mesmo!!!kkkk
    experimenta agua com sabor quem sabe vc não vai gostar!!!

    ResponderExcluir
  3. que bom compartilhar com a gente alguns dos seus sentimentos,gostei muito de lê-los aqui também!!!

    ResponderExcluir